terça-feira, 16 de setembro de 2014

Yola Semedo está de regresso às lides de venda e sessão de autógrafos

Posted by   on


Yola Semedo está de regresso às lides de venda e sessão de autógrafos, segundo informações reveladas pela própria na sexta-feira. A autora de “Filho Meu” colocou na sua página oficial no Facebook que no próximo dia 25 de Outubro vai efectuar a apresentação do seu disco.
O anúncio, que foi partilhado por milhares de seguidores na rede social do Facebook, referia o seguinte: “Chegou a hora. Deus pai, sem ti não sou ninguém. Dia 25 de Outubro!!! Venda e sessão de autógrafos do meu novo álbum Filho Meu, na Praça da Independência e no dia 26 de Outubro em Viana (Casa da Juventude). Muito obrigada pela atenção e paciência que tenham tido comigo...”. O disco é uma homenagem ao seu primeiro filho,Orlando Carlos. Recentemente, a cantora divulgou “Volta Amor”, o primeiro single do álbum. Ainda sem data para lançamento, o disco tem a participação do colegaC4 Pedro

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, siga-me no Twitter- http://www.twitter.com/Mabjaiaernesto

Ernesto Tomás Mabjaia