sábado, 10 de setembro de 2016

Pequenas frases que fazem sentido no meu dia-a-dia





Como “primeiro post”, decidi fazer uma colectânea das frases que utilizo com muita frequência no meu quotidiano, seja para ganhar coragem, motivação, me levantar... São frase que penso e aplico no meu dia-a-dia em cercas condições e em certas ocasiões.
Querer a sua felecidade em primeiro lugar não é egoísmo, isso chama-se amor prório.” eu me amo e na maioria das vezes me coloco a frente de tudo para garantir que seja feliz primeiro.
Se te faz bem, faça, que se lixem os outros...” é que na verdade nós perdemos muito tempo querendo agradar aos outros e acabamos por se esquecer de nos mesmos, deixamos de fazer o que tanto gostamos para agradar os outros.
Ganha conragem, você pode, você consegue.”, essa utilizo mais quando estou com medo de fazer uma determinada coisa, só de pensar que posso eu consigo fazer, se não der, fico com a experiência de ter tentado.
Oportunidades não se repetem, aproveite”, essa é bem simples, pois na verdade as oportunidades não costumam aparecer duas vezes, nós temos é mais que aproveitar cada oportunidade que a vida nos oferece.

Bônus
"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado. "

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, siga-me no Twitter- http://www.twitter.com/Mabjaiaernesto

Ernesto Tomás Mabjaia